Palestra Filosófica "Data Limite"

Objetivo: Levar o grupo de estudos a refletir sobre o pensamento filosófico que inspirou a produção do documentário Data Limite segundo Chico Xavier, as curiosidades e informações em off recolhidas durante as gravações do filme e o reforço da mensagem global deixada por Chico Xavier.

data limiteEspecialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI'S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.

 

Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

 

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.

 

 

Objetivo da Palestra

 

Apresentar fatos e conexões históricas que sugiram a possibilidade da previsão de Chico Xavier se concretizar num futuro próximo, propondo ao público uma reflexão sobre a grandeza do contexto do universo, sobre o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos que se dariam a partir de uma eventual inserção da humanidade na sociedade interplanetária.

 

Contaremos com a participação do Juliano Pozati é um Publicitário paulista, Bacharel em Marketing e Pós Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, é o produtor executivo do documentário Data Limite segundo Chico Xavier, lançado em 2014 no Brasil.

 

Mais informações sobre as revelações de Chico Xavier você poderá encontrar em nesta notícia do nosso site: Chico Xavier e 2019: Revelações Sobre o Destino da Terra.

 

Mais informações sobre o documentário, clique aqui.

 

Temas abordados

 

  • - Perspectiva
  • - Expansão de Consciência
  • - Integração Cósmica
  • - Construção de um mundo bem melhor

 

Local: Espaço Luzes da Nova Era

Nova Data: 25 de Abril de 2015, sábado

Horário: das 18 às 20hs

Investimento: R$ 15,00

 

Tolerância de entrada: 15 minutos após o início do evento. Evento destinado à maiores de 16 anos.

 

Luzes da Nova Era