2017 - Austeridade, Disciplina e Responsabilidade

16/12/2016 13:00:35

Este Novo Ano que em breve se inicia, vamos precisar de Austeridade. O que significa?

Que será preciso conter gastos desnecessários, pensar antes de investir em projetos. Enfim, ser comedido e pensar muito bem antes de tomar iniciativas em qualquer área da vida.

Também será muito importante a Disciplina. Tudo deve ser pensado, e qualquer projeto necessita ser feito com paciência, trabalho e esforço, sem se tomar atitudes impulsivas.

O terceiro aspecto é a Responsabilidade. Este ano, será regido por energias que irão trabalhar o campo da Lei de Retorno. Essas energias trarão consequências energéticas e rápidas para qualquer atitude tomada. Por esta razão, a Disciplina se faz necessária.

Um fator agravante é que nesse ano as pessoas estarão irritadas, nervosas, estressadas e brigando por qualquer motivo. Daí a necessidade de diplomacia, paciência e responsabilidade, em todas as atitudes.

Resumindo, um ano em que será necessário muita Disciplina, Responsabilidade e Austeridade.

Não esperem que as coisas aconteçam sem que haja trabalho, esforço e dedicação nos seus projetos de vida.

Mas a boa notícia é que, tendo disciplina, bom senso e perseverança, com certeza colherão bons responsáveis. É preciso plantar para colher, e nada virá sem o necessário esforço.

Vamos pois ter Disciplina, Disciplina e Disciplina, como disse Emmanuel ao amado Chico.

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realização.

Alemón

Tags: #Chico Xavier #Transição Planetária #Determinação #Relacionamentos #Alemón #Mensagem #Austeridade #Disciplina #Responsabilidade