Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

Show com o cantor Vansan 22/03/2015

Show com o cantor e palestrante Vansan. Músico profissional desde 1978, apresentou-se como músico nos grandes clubes de São Paulo e outras cidades, feiras, exposições e eventos, e diversos programas de televisão. Não perca esta linda e emocionante apresentação!

Até agora ninguém tinha visto: Ovni surge em vídeo feito pela NASA em 1969

Quando o homem foi à Lua pela primeira vez, o mundo todo parou para ver as imagens transmitidas pela NASA. Antes, porém, houve uma aterrissagem lunar de ensaio, em maio de 1969. A operação também foi ovacionada em todo o planeta, e, ainda que o vídeo desse pouso esteja entre os mais vistos da História, um pequeno detalhe acabou passando despercebido.

Padres casados reforçam igreja, mas criam problema para Vaticano

Com quatro filhas ainda crianças e um bebê para chegar em alguns meses, a mulher de Robin Farrow já avisou: ele precisará levar a caçula para o trabalho nos dias mais complicados. Uma situação que dificilmente chamaria a atenção em qualquer lugar do mundo não fosse o fato de que Farrow está prestes a receber sua ordenação como padre católico.

Palestra Filosófica "Data Limite"

Objetivo: Levar o grupo de estudos a refletir sobre o pensamento filosófico que inspirou a produção do documentário <strong>Data Limite segundo Chico Xavier</strong>, as curiosidades e informações em off recolhidas durante as gravações do filme e o reforço da mensagem global deixada por Chico Xavier.

Encontrado manuscrito inédito sobre vida de São Francisco de Assis

Manuscrito 263, um dos manuscritos 13 medievais do Sagrado Convento de São Francisco em Assis, na Itália, que foram restaurados para uma exposição em Nova York em novembro de 2014. Agora, o pesquisador francês Jacques Dalarun, especialista em estudos franciscanos, descobriu uma biografia inédita de São Francisco de Assis que apresenta novos dados sobre a vida do santo pobre.

2014 foi o ano mais quente desde que se tem registro

É oficial: 2014 foi o ano mais quente desde os seres humanos começaram a medir a temperatura da Terra, de acordo com duas análises diferentes, feitas pela NASA e pelo NOAA. No ano passado, as temperaturas globais quebraram um recorde estabelecido em 2010 e, antes disso, em 2005. E parece que o que vem pela frente é um planeta ainda mais quente.