Mais sobre a Casa

 

 

Equipes dos Ciganos

ciganos Os ciganos do astral, espíritos livres, que vivem em tendas e acampamentos e saem em caravanas, no socorro de outros espíritos ciganos mais atrasados no processo evolutivo e também para ajudar os encarnados, ciganos e aqueles que embora não sendo ciganos, tem afinidade com esse povo e seus mistérios e pedem a assistência espiritual desse povo tão cheio de magia e mistérios.

 

Existe no astral, a formação de clãs espirituais que agrupam espíritos que viveram num mesmo clã na matéria e que juntos estão buscando a Luz, trabalhando nas correntes ciganas prestando a caridade e o esclarecimento. Um exemplo admirável é o clã dos Ciganos Húngaros que trabalham conosco aqui no Luzes da Nova Era, comandados pelo nosso amado Igor. Nossa casa conta com um altar de Santa Sara Kali. Venha visitá-lo e fazer seu pedido!

 

santa sara kali O povo cigano, na matéria ou no astral, considera a vida uma festa. Dança e canta na alegria ou na tristeza. E em dias de trabalhos espirituais, quando são convocados, com alegria, muita alegria nos corações, eles vêm em caravanas para ajudar e manter o contato com os irmãos da matéria, passando a todos, alegria, otimismo e encantamento.

 

São os ciganos da Cura com seus encantamentos para saúde. São os ciganos Dourados com seus encantamentos para a prosperidade e a abundância. São as ciganas do Amor com os encantamentos para o amor e as relações familiares. Sem falar dos espíritos ciganos, que tendo grande conhecimento do mundo espiritual, formam um grupo de trabalho conhecido como Mestres Ciganos do Astral. Eles formam uma espécie de elite espiritual que têm permissão para atuarem como agentes da Lei Maior e da Justiça Divina, anulando magias negativas e nos protegendo contra os ataques espirituais provenientes do baixo astral.

 

Salve os Ciganos! Arriba!

 

Opcha! Opcha! Santa Sara Kali!