Mais sobre a Casa

 

 

Equipe de Cura

cristal A equipe de cura do Luzes da Nova Era está sob a responsabilidade do Mentor Espiritual Alemón.

 

Ela é formada por uma vasta equipe de médicos, enfermeiros, estagiários, curandeiros, além de índios e caboclos, que manipulam as energias da natureza.

 

A equipe de cura manipula as energias que vem dos nossos companheiros de outras dimensões, mesclam as energias espirituais com os fluidos vitais dos magnetizadores para promoverem as curas espirituais e físicas de nossos assistidos.

 

O Mentor responsável pelas curas, o Alemón, faz operações espirituais utilizando cristais de quartzo. As energias de cura provem não só dos planos espirituais superiores como também das naves dos nossos companheiros extraterrestres.

 

 

O Nosso Querido Doktor

alemon O Mentor Espiritual responsável pelas curas espirituais do Luzes da Nova Era é um Espírito que adotou o pseudônimo de Alemón.

 

Ele nasceu numa pequena cidade da Alemanha, próxima a Munique. Pertencia a uma família alemã tradicional e de muitas posses. Era médico e diretor de um hospital.

 

Quando estourou a Segunda Guerra Mundial, embora de origem alemã, ele ajudou muito aos judeus em guetos e nos campos de concentração, pondo em risco a própria vida.

 

Estava tentando impedir que uma epidemia de Tifo se alastrasse pelo campo de concentração onde trabalhava quando desencarnou, aos 42 anos de idade, vítima de um bombardeio promovido pelos aviões da Luftwaffe (a Força Aérea Alemã) que, sentindo que estavam perdendo a guerra, queriam destruir os campos de concentração para esconder da humanidade os horrores do Holocausto.

 

Pelos serviços humanitários foi resgatado pelas equipes espirituais e retornou 50 anos depois como Mentor do Luzes da Nova Era.