Mais sobre a Casa

 

 

Raio Rosa

Paolo Veneziano e Mestra Rowena, ligados a Chama Rosa da energia do Amor, trabalham para unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, auto-disciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração com, a alquimia do sacrifício, abnegação e renúncia.

 

mestra rowena A função de Mestre Paolo na Atlântida era, cuidar dos assuntos culturais. Antes do afundamento do Continente, ele estabeleceu um foco da Chama Rosa no Peru que, mais tarde, possibilitou aos Incas produzirem sua próspera civilização. Posteriormente, encarnaria no Egito e, trabalharia com El Morya, o mestre Maçon, na construção da pirâmides.

 

Em sua ultima encarnação, viveu como Paolo Veronesi e, tornou-se um dos maiores artistas da escola Veneziana (1528 a 1588). Seus trabalhos eram conhecidos pela grandiosidade de espaço, riqueza e colorido, sendo seus temas essencialmente cristãos. Rompeu com a tradição de fazer de Cristo e seus apóstolos, figuras rígidas e "inatingíveis" e, pintou muitos martírios de santos. O seu trabalho de maior expressão representa as Bodas de Canaã, executou a tentação de "Santo Antonio", a "Coroação da Virgem", a "Descida da Cruz", a "Ceia de Emaús", a "Sagrada Família", a "Ressurreição de Lázaro". Foi um gigante do renascimento juntamente com Ticiano e Tintoreto. Perto do final de sua vida, o seu guru, Maha Chohan, informou a Paolo que, graças as disciplinas Crísticas do amor, na senda do Terceiro Raio que impusera a si mesmo ao longo de muitas vidas, teve o merecimento de se libertar da escola da Terra e, que estava prestes a entrar para os reinos da imortalidade. Depois de desencarnar com a idade de sessenta anos, retirou-se para o templo de Château de Liberte, onde entrou no ritual da ascensão, em abril de 1588.

 

A energia do Raio ROSA é o da Inteligência ativa da Divindade e representa a Inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que "Eu sou o que Sou". É a expressão da Inteligência.

 

A energia do Raio ROSA é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o plano de criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, AZUL e DOURADO. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio ROSA.

 

chama rosa É sob influência do Raio ROSA que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.

 

As pessoas sob o Raio ROSA tendem a ser criadores de idéias, pensadores abstratos, eruditos, matemáticos e inventores. O Raio ROSA é muito relacionado com o Raio VERDE da ciência e da mente concreta, onde a energia mental é aplicada na prática. As pessoas cujas personalidades estão em grande ressonância com o Raio ROSA, freqüentemente são hábeis em negócios, lidam sabiamente com o dinheiro, já que vêem não meramente como quantias, mas como forma representativa de energia. São capazes de planejar um futuro melhor para o seu tempo, são muito ativas. Os indivíduos apreciam os métodos de ensino que utilizam e apelam para a mente superior, havendo uma tendência a se preocuparem com questões filosóficas abstratas. São atraídos para a comunicação em massa, para atingir um grande número de pessoas e facilmente compartilhar informações e idéias.

 

O Raio ROSA quando expresso por alguém somente por meio do ego e não apoiada pela alma, há uma tendência para a astúcia e a manipulação da matéria. Exemplo: homem de negócios inescrupuloso.

 

Uma das principais dificuldades encontradas pelas pessoas do Raio ROSA é a tendência a se preocuparem com o tempo, e excessivamente preocupadas com ninharia e detalhes, refletem o medo, daquela situação da vida que não planejaram ou calcularam. Pode expressar um orgulho intelectual explícito e em consequência disto se verem caindo em padrões de isolamento. São muito críticas, com certa tendência a distração.

 

Apelo à Bem Amada Mestra Rowena

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós!

Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o de toda a humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso!

Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como fez o Mestre Jesus!

Por Deus, o Grande Amor!

EU SOU! EU SOU! EU SOU!