Mais sobre a Casa

 

 

Raio Rubi-Dourado

mestra nada O 6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida.

 

Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

 

O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado. Mestra Nada foi a ascencionada que ajudou Saint Germain a obter a dispensação que tornou possível revelar as instruções de vários seres ascencionados após 1930, através do mensageiro Guy W.Ballard. A comunicação diz "Saint Germain e Nada permanecerão sós."

 

Na Atlântida, Mestra Nada serviu no "Templo do Divino Amor" localizado onde hoje é New Bedford, Massachusetts. Daquele templo eram emitidos Raios Curadores dirigidos para todo o globo, para aqueles que precisam deles ou para os que o desejavam.

 

chama rubi-dourado Mestra Nada, em sua última encarnação sobre a Terra, entrou para o retiro de Luxor. Lá Ela recebeu as rigorosas disciplinas do Templo da Ascensão. A princípio Ela achou muito difícil manter harmonia entre os seus aprendizes, devido aos atritos e às várias qualidades humanas que precisam ser suplantadas quando se vive em contato muito próximo com outros estudantes. Ela disse aos estudantes que, algumas vezes, ela deixava o retiro e corria durante milhas pelo deserto, apenas para se livrar das pressões.

 

Quando ganhou sua ascenção, escolheu o nome de Nada porque, quando percebeu o que é ser um Mestre Ascensionado e o que é a Fraternidade Branca, entendeu que, comparada com a grandiosidade de tudo aquilo, era nada.

 

Mestra Nada ascensionou por volta do ano 700 AC. A cura é uma das suas manifestações de serviço à Humanidade, Ela também está pronta a dar assistência a indivíduos que desejam ajuda para libertarem-se de maus hábitos. Mestra Nada é um dos membros da Junta kármica, representando o Terceiro e Sexto Raios do Amor.

 

chama rubi-dourado Mestre Jesus foi Chohan deste Raio até o ano novo de 1986 quando foi promovido, juntamente com Mestre Kuthumi, a Instrutor do Mundo e desde então Mestra Nada derrama o Seu Amor e auxílio por meio do Sexto Raio.

 

As Bem Amadas Maria, Mãe de Jesus e Mestra Nada exercem no Templo da Chama Rubi da Cura parte de suas diversas atividades beneficentes. Se considerardes que o Templo Rubi da Cura existe desde as primeiras encarnações humanas, podereis avaliar a imensa Força de seu "momentum". As radiações da Chama Rosa Rubi Dourada envolvem as auras dos fiéis, formam uma espiral de energia sempre crescente que, Mestre Jesus, Mãe Maria, Mestra Nada e outros Grandes Seres, fazem retornar à Terra em resposta aos pedidos de auxílio, Cura e Paz.

 

Apelo à Mestra Nada

Em nome e com autoridade da Bem Amada Presença Eu Sou em mim, apelo a vós amorável e Ascencionada Mestra Nada!

Com todo amor e gratidão do meu coração, bendigo vossa misericórdia e amável boa vontade de assistir-me na realização do meu plano divino! Colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de, através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou