Mais sobre a Casa

 

 

Raio Violeta

mestre saint germain

 

O Sétimo Raio é o Raio Violeta da Misericórida, Transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascencionado Saint Germain.

 

Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito - alegria, diplomacia e criatividade. Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos. Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação.

 

Saint Germain recebeu a administração do atual ciclo de 2000 anos a Era da Liberdade. Esta começou em 1º de maio de 1964. Hoje em dia Saint Germain assume a regência da Era de Aquário. Ele foi sempre um visionário que exaltou e exemplificou a liberdade da mente e do espírito e um dos seus dons pouco conhecido é o da profecia.

 

A liberdade tem como sua principal energia a Chama Violeta. No plano divino essa liberdade será estendida a todos os seres humanos, animais, elementais e angélicos e chegará a época em que não mais haverá doença, velhice, pobreza ou qualquer tipo de mal.

 

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual.

 

chama violetaTambém denominada Chama do Perdão e Misericórdia, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma e eleva a nossa consciência. Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro e aumenta a nossa energia vital. Tal qual um solvente ele dissolve espiritualmente as enfermidades e purifica o nosso corpo de todos os problemas emocionais.

 

Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos: estresse, raiva, mágoa, rancor e depressão, gera harmonia e positividade e uma grande alquimia se manifesta.

 

Esse fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as sua raízes e causas, indo contatar a memória de vidas passadas e purificando os seus registros.

 

O que você não gosta daquilo que vê nos outros ou à sua volta, esteja certo que são aspectos seus que não ousa enxergá-los. Use a Chama Violeta e acredite nas modificações dessas situações. Essas modificações são graduais, porém seus resultados são supreendentes, você começará a vibrar num brilho eletromagnético que traduz toda uma nova radiância da sua vida.

 

Você dessa forma, estará a serviço da sua paz interior e de todos aqueles que lhe cercam, que ecoará dessa forma tal qual ondas sonoras se juntando às ondas sonoras dos trabalhadores da luz que já fazem uso consciente do grande poder desse Solvente Cósmico Universal.

 

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

 

EU SOU um ser de Fogo Violeta!

EU SOU a Pureza que Deus deseja!