Mais sobre a Casa

 

 

Equipes Socorristas

A casa conta com a ajuda de diversas correntes socorristas que prestam auxílio nas zonas umbralinas e resgatam espíritos sofredores, trazendo-os para serem socorridos na Colônia Espiritual que se formou na contra parte etérica do nosso Centro.

 

mae maria Os espíritos resgatados por estas equipes são trazidos para a Colônia Espiritual Luzes da Nova Era para serem tratados e encaminhados para escolas, treinamentos e preparativos para o reencarnem conforme o caso.

 

As Equipes Socorristas que trabalham na nossa Casa e na nossa Colônia Espiritual são as Seguintes:

 

 Fraternidade da Rosa Mística de Maria de Nazareth - Encarregada da divulgação do Evangelho e orientação aos Espíritos Sofredores nas zonas de sofrimento do Umbral.

 

 Fraternidade do Cálice ou Equipe de Maria de Magdala - Encarregada de prestar auxílio e socorro às pessoas vítimas de obsessões sexuais, bem como auxílio a Espíritos ainda presos ao sexo e aos vícios, a Equipe de Maria de Magadala presta auxílio ainda aos suicidas.

 

 Equipe dos Bons Samaritanos - Encarregada de prestar auxílio aos Espíritos sofredores das regiões do umbral, recolhendo-os à nossa Colônia Espiritual para tratamentos.

 

 Equipe dos Jovens Socorristas do Além - Encarregada do auxilio aos jovens recém desencarnados em acidentes ou por overdose. Atuam também no auxilio e socorro à Espíritos jovens ainda ligados às drogas e aos vícios que vampirizam os companheiros encarnados também viciados.

 

 Equipe Socorrista do Oriente - Encarregada do fortalecimento psíquico dos médiuns. Ela é formada por companheiros indianos e egípcios que conhecem profundamente o psiquismo humano.

 

 Equipe do Deserto - Formada pelas equipes dos Beduínos e Tuaregues, dedicam-se a trabalhos pesados de Socorro Espiritual em geral.