Mensagem do Guardião Wladis

Mensagem psicografada do Guardião Wladis pelo médium Gino Delle Donne sobre a Transição Planetária e o trabalho dos Guardiões durante a pandemia.

Saudações Companheiros,

O momento que vocês estão vivendo na Terra representa o ritual de passagem para uma nova Terra e uma nova realidade.

Há muito tempo tem se falado na Transição Planetária, quando o Planeta deixaria uma fase mais primitiva para alcançar um estágio mais elevado. Claro que todo parto é doloroso, difícil, mas o resultado é um novo ser, uma nova vida, um novo recomeço.

Se a situação que vocês enfrentam na Terceira Dimensão é de dificuldades e de incertezas, não pensem que no plano extra físico a situação seja diferente. A batalha final começou e as falanges da Luz avançam sobre os domínios dos adversários da Luz. A vitória da Luz é inevitável. O establishment dos planos trevosos está seriamente abalado. E a Luz avança.

Contudo, não podemos subestimar a força e a ira dos seres que sabem que a hora deles no Planeta está se esgotando e dentro de um tempo serão transferidos para outros orbes. Assim a luta no plano espiritual está cada vez mais intensa. E no desespero para retardar esse momento inexorável, eles lutam com toda a ira e fúria contra tudo e contra todos. E nós Guardiões, na qualidade de representantes da Justiça Divina, estamos nos esforçando ao máximo para manter o equilíbrio no Planeta.

E mais do que nunca precisamos dos companheiros já esclarecidos, que já entenderam a importância e o significado deste momento para o Planeta. Se aliem a nós. Contamos com vocês. Embora, em virtude das transformações que ocorreram na esfera física, que na verdade é um reflexo do que ocorre na esfera extra física, estão temporariamente afastados do trabalho espiritual que realizam conosco.

Contudo, aqueles que estejam sintonizados conosco durante o descanso do corpo físico, são recrutados para o trabalho. Sintonizem conosco. O nosso trabalho continua mais intenso do que nunca. Precisamos dos amigos encarnados para engrossar nossas fileiras.

Em breve, estaremos novamente trabalhando juntos na esfera física. E muito trabalho nos aguarda, novas atividades, novas estratégias. E contamos com todos para juntos realizarmos esse trabalho da logística do processo de transmigração e realocação de almas.

E outro aspecto importante é a reurbanização extra física. Se não acontecer a reurbanização no plano extra físico, não é possível a transformação no plano físico.

Breve breve reiniciaremos o trabalho no plano material. Por enquanto, sintonizem conosco para que possamos conduzi-los para os trabalhos no plano espiritual, enquanto seus corpos físicos repousam.

Contamos com vocês, juntos, unidos, venceremos.

Wladis