Destaque - Canalização dos 7 Raios Sagrados

18/08/2014 10:55:12

Nossa casa realiza muitas outras atividades além dos passes magnéticos de limpeza espiritual de terças-feiras e os de cura física e emocional às quintas-feiras, mas não podíamos abrir algumas destas atividades por falta de espaço físico, afim de acomodar todos confortavelmente. Agora, com nosso novo auditório, iremos começar a promover para o grande público mais atividades relacionadas à Nova Era.

Todo mês, nossa casa realiza a canalização de um dos Sete Raios Sagrados, quase sempre na segunda 2a feira de cada mês. Pela primeira vez estamos abrindo este trabalho ao público, uma vez que passará a ser realizado no nosso auditório.

 

sete raiosNeste mês canalizamos o Raio Rosa. Este raio possui as seguintes virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade.

 

É sob influência do Raio Rosa que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.

 

Todos nós absorvemos essa Luz e, com isto, nos tornamos mais próximos do Divino, porém, é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizar estes Raios e ancorá-los em nós com todo seu potencial.

 

Desta forma, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.

 

Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.

 

Se possível vá com alguma peça de roupa na cor ROSA. Pedimos evitar roupas escuras como marrom ou preto a todo custo.

 

Os portões estarão abertos entre 19h30 e 20h30 horas. Após este horário não será permitida a entrada.

 

Venha irradiar mais luz a você e ao planeta. Estará se ajudando e ajudando toda a humanidade. Aguardamos você lá!

 

Luzes da Nova Era.

Tags: #Transição Planetária #Nova Era #Festas e Eventos #Comunicado #Espaço Luzes da Nova Era