Destaque - Canalização do Raio Rosa

Paolo Veneziano e Mestra Rowena, ligados a Chama Rosa da energia do Amor, trabalham para unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, auto-disciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração com, a alquimia do sacrifício, abnegação e renúncia.

É sob influência do Raio Rosa que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.

Todo mês, nossa casa realiza a canalização de um dos Sete Raios Sagrados, quase sempre na segunda 2a feira de cada mês.

sete raiosNeste mês canalizamos o Raio Rosa. Este raio possui as seguintes virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade.

É sob influência do Raio Rosa que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.

Todos nós absorvemos essa Luz e, com isto, nos tornamos mais próximos do Divino, porém, é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizar estes Raios e ancorá-los em nós com todo seu potencial.

Desta forma, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.

Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.

Se possível vá com alguma peça de roupa na cor ROSA. Pedimos evitar roupas escuras como marrom ou preto a todo custo.

Os portões estarão abertos entre 19h30 e 20h30 horas. Após este horário não será permitida a entrada.

Venha irradiar mais luz a você e ao planeta. Estará se ajudando e ajudando toda a humanidade. Aguardamos você lá!

Luzes da Nova Era.