PLANETA X: Nibiru é finalmente reconhecido e mencionado na CNN

Apesar da enorme pressão, a verdade finalmente chegou a CNN. Apesar da censura, e até mesmo por um breve tempo de 32 segundo no ar, a CNN chamou a atenção de céticos, mesmo daqueles que não querem que esta informação venha à tona.

 

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até agora não havia dados disponíveis para o público em geral sobre o assunto. Mas agora, com clareza a CNN falou sobre o fato de que a anã marrom encontrada no sistema solar exterior tem como um de seus satélites (ou planetas) o famoso Nibiru, que está movendo cometas em nosso sistema.

 

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário, ou seja, o nosso sol é uma estrela. Uma anã marrom, que a cada 3.600 anos a órbita elíptica cruza perpendicular aos outros planetas das órbitas do sistema solar Kuiper por correia e, em seguida, a correia de asteróides (entre Marte e Júpiter), de modo que o arco (rota de ciclo orbital) a partir da entrada para a saída da referida fita (asteróides) dura cerca de quatro anos.

 

Durante esses quatro anos que irão ocorrer perturbações magnéticas, derretimento das calotas polares, terremotos e outras mudanças semelhantes às que já foram produzidos sobre Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.

Um dos satélites conhecidos, que Nibiru tem uma órbita excêntrica do nosso sistema solar.

 

O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este planeta chamado Nibiru (o Senhor). Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Nibiru, que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o Sol. Na mitologia suméria também fala dos Anunnaki, que seriam as entidades que habitam este planeta misterioso. Os seguidores que apoiam as teorias de Sitchin também acreditam que as teorias apresentadas em seus livros descrevem a aparência do planeta dos Anunnaki, Nibiru, 3.600 anos atrás, um evento que teria feito uma série de eventos importantes em nosso sistema solar, conhecida como o "Age of Terror".

 

Se somarmos 1.538 anos até 2011, o que nos dá uma data de cerca de 3541 anos. O que iria marcar a data da órbita de retorno do Nibiru.

 

Os Anunnaki foram estabelecidos na região onde hoje se encontra o Iraque e começou a cultura como a conhecemos. Seus enormes avanços tecnológicos têm permitido estabelecer-se na área do espaço-tempo. Os Anunnaki foram a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual eles poderiam criar avanços científicos e tecnológicos.

 

Fonte: http://www.verdademundial.org/2013/07/planeta-x-nibiru-e-finalmente.html