2021 Tempo de Renovação

Mensagem do Mentor Alemón para 2021

É do conhecimento dos queridos irmãos que estamos vivendo os momentos da Transição Planetária. O que está ocorrendo com o planeta são os efeitos das transformações que se fazem necessárias para que a Terra expurgue toda a massa negativa que a envolveu até agora. E uma vez mais purificada, se inicie o processo regenerativo.

É preciso ter olhos de ver e ouvidos de ouvir, como recomenda as Escrituras. Por trás de todas essas tragédias, está o mecanismo das transformações necessárias e urgentes, tanto ao nível planetário como ao nível humano.

Neste ano que se iniciará em breve, será preciso se reinventar, buscar novos mecanismos a nível social e principalmente a nível íntimo. Rever valores e crenças ultrapassadas e obsoletas frente à Nova Realidade. É urgente ir ao encontro de si mesmo.

Poderosas forças cósmicas estão chegando à Terra para que as transformações ocorram. E se faz urgente que, sob o influxo dessas energias, façamos um mergulho no íntimo de nós mesmos, nos renovando, para se adaptar às mudanças dessa nova realidade, alcançando um padrão energético compatível com essas transformações.

2021 não será um ano fácil pois todo ser humano estará frente a frente com as mudanças tanto ao nível do planeta como ao nível íntimo.

É urgente se reinventar, se reconstruir, se focar novos valores. Estar mais em contato com a natureza, ter um modo de vida mais simples e menos consumista. E diante de tantos desafios, se renovar será a tarefa mais importante.

Se reinventando, se reconstruindo, se renovando, juntos sairemos dessa.

 

Um beijo amoroso no coração de todos.

 

Alemón

 

São Paulo, 1 de dezembro de 2020