Antes de morrer, astronauta da Nasa revela: ETs vieram à Terra impedir Guerra Nuclear
- 01/12/2016 16:50
Antes de partir, porém, Mitchell deu uma entrevista que deixou o mundo inteiro com uma grande pulga atrás da orelha: segundo ele, alliens visitaram a Terra na época da Guerra Fria e ajudaram a impedir uma Guerra Nuclear. "Os ETs estavam tentando nos impedir de ir à guerra e ajudar a criar a paz na Terra", disse o astronauta Edgar Mitchell em entrevista para o site de notícias britânico Mirror.
Astronauta fala sobre extraterrestres
De acordo com Mitchell, ovnis foram vistos próximos a bases militares na época. “Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou o sexto homem a caminhar na Lua.
Mas, por que essa história nunca veio à tona antes? Mitchell explica que o assunto foi encoberto pelo governo dos Estados Unidos.
Mitchell explica que conversou com diversos militares antigos, membros da Agência de Inteligência Americana - hoje, chamada de CIA - e eles revelaram que Truman, presidente dos EUA na ocasião, convocou um comitê para estudar o fenômeno UFO, e concluíram que realmente eram alienígenas.
Apesar da conclusão, decidiram esconder os acontecimentos. Para isso, criaram um Ato de Segurança Nacional em 1947 para dar validade ao anonimato do caso e da existência de uma equipe de investigação.
Com medo de perder o controle, o poder sobre o conhecimento e a tecnologia, Mitchell conta que o governo também dava um jeito de desencorajar as pessoas a investigarem situações parecidas.
Confira a entrevista na íntegra que ele cedeu