Mensagem do Pater Benedictus

Mensagem psicografada do mentor Pater Benedictus pelo médium Gino Delle Donne sobre a pandemia e a Transição Planetária.

Filhos Queridos,

Muita Paz.

O momento difícil pelo qual passa a Humanidade tem uma finalidade de extrema importância para a Transição Planetária e para a Transmigração dos espíritos que não se adaptarem à nova frequência do Planeta.

A Humanidade, com o avanço tecnológico e o consumismo desenfreado de bens e informações, esqueceu o lado humano, a importância da amizade, da colaboração, enfim do amor ao próximo.

Assim, nesse processo de isolamento social e um momento de parada no ritmo desenfreado de vida, surgiu a oportunidade de parar, pensar, analisar, avaliar o que cada um tem feito da própria vida. Valores importantes estão sendo esquecidos.

Assim, nesses momentos de isolamento e essa sensação dolorosa que o isolamento provoca, as almas passaram a sentir na própria pele a importância de um abraço, de um sorriso.

Vocês pararam para pensar que está difícil até mesmo identificar um sorriso amigo por trás de uma máscara? A importância de um abraço, um aperto de mão, estar junto de pessoas queridas, partilhar momentos de descontração? Olhar a paisagem, ir e vir, e tantos outros pormenores do dia nos atos corriqueiros do dia-a-dia?

Essa parada foi justamente para que as almas se voltem um pouco para dentro de si mesmas, refletir na importância de estar vivo. Respirar. Faz tanto tempo que vocês respiram e nunca avaliaram a importância de respirar, estar vivo.

O planejamento espiritual foi justamente para que houvesse uma parada. Reflexão, mudança de atitudes, compreensão e solidariedade.

Em breve nossas atividades reiniciarão no nosso templo – O Luzes da Nova Era. E essa parada foi importante para que pudessem avaliar o significado do trabalho espiritual em suas vidas. Quantas vezes deixaram de ir ao trabalho por motivos triviais. Não demonstraram interesse nessa ou naquela atividade espiritual, sem se dar conta da oportunidade que a infinita Misericórdia Divina nos ofereceu para nossa redenção e trabalharmos na reforma do Planeta.

Em breve, aos poucos, a vida voltará a sua normalidade. Contudo, o mundo mudou. A Transição começou de fato. É o momento de rever atitudes. Muitos valores se transformarão. Será dado mais valor à simplicidade, às coisas mais simples da vida, sem tanto consumismo. De que valeu aquela roupa de grife, aquela bolsa cara? De que valeu tudo isso diante de um simples vírus? É o momento de pensar o quanto tudo é passageiro e como é importante cultivar valores que o acompanharão para a eternidade.

Aqueles que não assimilaram estas lições nesse momento, com certeza não terão condições de viverem nesse Planeta, que está modificado. É o momento de avaliar onde é preciso mudar. O ritmo desenfreado que a Humanidade viveu fez com que as pessoas se esquecessem de olhar para o próximo e, principalmente, para dentro de si mesmas.

Recomeçar, essa é a palavra chave. Rever valores. Olhar para dentro de si mesmo.

Em breve estaremos todos juntos trabalhando ativamente no processo da Transição Planetária. Um presente que o Criador nos deu. Uma oportunidade para nos redimirmos perante as Leis Universais.

Permanecemos em silêncio, em relação aos filhos queridos, justamente para que no isolamento, mergulhassem dentro de si mesmos para se renovarem.

Um beijo amoroso no coração,

Pater Benedictus