Notícias

Home / Notícias

Acompanhe nesta página, diversas notícias relacionadas a Nova Era, Saúde e Espiritualidade.

Antes de morrer, astronauta da Nasa revela: ETs vieram à Terra impedir Guerra Nuclear

Você já ouviu falar em Edgar Mitchell? O astronauta da Nasa foi o sexto homem a pisar na Lua, em 1971, durante a missão Apollo 14. Foi ele que pilotou o módulo lunar Antares, que trouxe cerca de 40 quilos de rocha lunar para análise na Terra. Depois de aposentado, ele fundou o Instituto de Ciências Noéticas, que estudava os fenômenos não convencionais da ciência, com os de alienígenas. Mitchell morreu aos 85 anos, na Flórida, nos Estados Unidos.

A evolução não está conseguindo acompanhar o ritmo da mudança climática

Como Charles Darwin mostrou há quase 150 anos, as espécie podem se adaptar para viverem em diferentes condições climáticas por meio de um processo de tentativa e erro do processo de seleção natural. Um novo estudo desanimador mostra que a mudança climática tem acontecido tão rápida que a evolução não tem conseguido acompanhar, e que isso coloca um monte de animais e plantas em risco.

Deus não pune e nem premia

É uma lei da vida social que a gente se junta em grupos por afinidades. Isso expressa uma lei espiritual, que nos aproxima de espíritos como nós, porque é assim que aprendemos sobre nós mesmos (autoconhecimento) e sobre aquela experiência compartilhada. É assim que confirmamos nossa presença naquela sintonia de pensamento e emoção ou, então, somos incentivados à mudança.